"A minha mãe está a ser má. Venham buscar a minha mãe", disse a criança, durante a chamada para os serviços de emergência.
Um menino de apenas quatro anos protagonizou uma situação insólita em Mount Pleasant, no Wisconsin (EUA), ao ligar para o 112 e declarar que a sua mãe devia ser presa… por ter comido o seu gelado. A chamada inesperada levou a polícia a deslocar-se ao local para esclarecer a situação.
Tudo começou quando o pequeno pegou no telemóvel da mãe e ligou para o 112, explicando que a mãe estava a ser “má” por lhe ter roubado o gelado. A operadora de emergência perguntou o que se estava a passar, momento em que a mãe tomou o telefone e explicou: “Ele tem quatro anos, pegou no meu telemóvel. Eu comi o gelado dele, provavelmente foi por isso que ele ligou para o 112.”
Os agentes foram até à casa para garantir que tudo estava bem e que o “roubo de gelado” não escondia nada mais sério. No entanto, o menino continuou a insistir que a mãe devia ser presa pelo que tinha feito. Depois de conversar com os polícias, acabou por desistir da ideia, mas não sem antes deixar claro que gostaria de mais gelado.
Menino de 4 anos liga à polícia para prender a mãe por lhe comer o gelado pic.twitter.com/FAY5GBAslS
— Ta Top 2025 (@TaTop2016) March 14, 2025
Enviar um comentário