As autoridades estão a investigar se houve cumplicidade por parte dos funcionários do banco, porque tinha-lhe sido negado o pedido de levantamento no dia anterior.
As autoridades argentinas estão a investigar um assalto em Ituzaingó, onde uma empresária foi roubada pouco depois de levantar 23 milhões de pesos (cerca de 20 mil euros) de um banco. A polícia suspeita de uma possível colaboração interna, já que o levantamento tinha sido recusado no dia anterior.
A vítima, ligada ao setor têxtil, conseguiu finalmente levantar o montante na sexta-feira, mas, ao chegar à empresa, foi abordada por dois homens numa mota que lhe arrancaram a mala com o dinheiro. O assalto, que durou apenas alguns segundos, foi registado por câmaras de videovigilância e divulgado nas redes sociais.
Além do dinheiro, os assaltantes levaram um computador e documentos pessoais. A polícia investiga agora se o crime foi facilitado por alguém dentro do banco.
Ituzaingó 🔴
— Inforbano (@Inforbanodiario) February 4, 2025
Retiró una importante suma de dinero al banco para su trabajo y terminó siendo asaltada por motochorros mientras llegaba al mismo. Las sospechas recaen en la entidad bancaria. pic.twitter.com/04Ox70hyZb
Enviar um comentário