A mãe de um atleta de formação, em Espanha, invadiu o terreno de jogo e agrediu o árbitro responsável pelo encontro. O momento foi sanado por terceiros que se encontravam presentes no local. O Espanyol Albolote, clube onde joga o filho da agressora, lançou um comunicado a repudiar o ato
Em Espanha, na região de Granada, um jogo de futebol de sub-11 ficou marcado por um incidente lamentável. Após o apito final da partida entre Alhendín e Espanhol de Albolote, a mãe de um jogador da equipa visitante entrou em campo e agrediu o árbitro com uma bofetada.
O árbitro chegou a esboçar uma reação, tentando empurrar a agressora, mas o ambiente foi rapidamente apaziguado por membros das equipas envolvidas.
A escola de futebol Espanhol de Albolote, filiada ao Espanhol de Barcelona, já condenou publicamente o ocorrido através de um comunicado, distanciando-se do comportamento da mãe do jogador e reiterando o compromisso com valores de respeito e desportivismo.
😡😡😡 LAMENTABLE lo que ha pasado en un partido de alevines de la 3a Andaluza entre Alhendín y Español de Albolote con una madre del equipo visitante agrediendo al árbitro.@RadioMARCA @Marcador pic.twitter.com/u7jEBMKrFs
— Radio Marca Granada (@rmarcagranada) November 24, 2024
Enviar um comentário