Bruno Fernandes ajuda passageiro que estava a perder os sentidos em voo da EasyJet para Lisboa

O internacional português, Bruno Fernandes, foi o herói inesperado de um voo com destino Lisboa, depois de ajudar a socorrer um passageiro que se sentiu mal.







Bruno Fernandes, capitão do Manchester United e internacional português, protagonizou um gesto de solidariedade a bordo de um voo da easyJet que o trazia a Portugal para se juntar à Seleção Nacional.

A equipa das quinas está a preparar os dois últimos jogos da fase de grupos da Liga das Nações, e o médio viajava acompanhado pelo colega Diogo Dalot, além de vários passageiros que se dirigiam a Lisboa para a Web Summit.

De acordo com o site “Business Cloud”, especializado em tecnologia, Bruno Fernandes chamou a atenção da tripulação para um passageiro que estava prestes a desmaiar. Tudo aconteceu na parte traseira do avião, quando o jogador se dirigia à casa de banho e, subitamente, ouviu um pedido de socorro. Sem hesitar, Bruno amparou o homem que parecia perder a consciência, ajudando-o a sentar-se num lugar vago enquanto aguardava pela chegada dos comissários de bordo.

Susanna Lawson, uma das passageiras que testemunhou a situação, relatou: “O Bruno estava na parte de trás do avião quando ouvimos um grito. Ele estava a segurar um senhor que parecia estar prestes a desmaiar. A tripulação correu para ajudar, e ele ficou ao lado do passageiro até ter a certeza de que estava bem. Depois, voltou ao seu lugar discretamente, sem procurar qualquer atenção”.

O gesto do jogador português foi amplamente elogiado nas redes sociais.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem