Teresa seguia com uma amiga, qquando foi obrigada a abandonar a aeronave por usar um "top curto"
Teresa Araújo, uma portuguesa residente na Califórnia, foi expulsa de um voo da Spirit Airlines no último fim de semana por usar um top curto, considerado inadequado por um comissário de bordo. Embora outros passageiros e a tripulação não vissem problemas na sua roupa, o tripulante insistiu que ela vestisse um casaco e ameaçou chamar a polícia.
Após retirar o casaco por causa do calor, Teresa e uma amiga foram forçadas a sair do avião, sem voo alternativo ou reembolso, o que a levou a gastar 900 euros para reservar uma nova viagem.
Num novo vídeo partilhado hoje, Teresa mostrou o top que estava a usar no voo da Spirit Airlines, destacando as diferenças entre um crop top, um bralette e um sutiã, uma vez que muitas pessoas estavam confusas sobre a peça de roupa.
Teresa acompanhou o vídeo com a mensagem: “Finalmente decidi mostrar o crop top que estava a usar no avião da Spirit Airlines e as diferenças entre um crop top, um bralette e um sutiã (já que tantas pessoas estão confusas)”.
@teresa_aroundtheworld Finally decided to show the crop top I was wearing on the plane with @Spirit Airlines ♬ original sound - Teresa Around the 🌎
Enviar um comentário