Treinadora do Sporting critica o horário da Supertaça feminina, que começa meia hora depois do início do Sporting-Farense, a contar para a terceira jornada da I Liga de futebol
A treinadora do Sporting, Mariana Cabral, expressou duras críticas pela decisão de agendar a final da Supertaça feminina de futebol contra o Benfica à mesma hora que um jogo da equipa masculina do Sporting. Mariana classificou a sobreposição dos horários como “uma enorme falta de respeito” tanto para as jogadoras do Sporting e do Benfica, quanto para todos os envolvidos no futebol feminino.
A final da Supertaça feminina está marcada para esta sexta-feira, às 20h45, no Estádio do Restelo, em Lisboa. Porém, apenas meia hora antes, no Algarve, inicia-se o jogo entre Farense e Sporting para a terceira jornada da I Liga masculina.
A treinadora salientou que tal sobreposição prejudica a visibilidade e o reconhecimento do futebol feminino, demonstrando pouca consideração pelas atletas e o seu esforço.
"É uma enorme falta de respeito" que a Supertaça feminina seja à mesma hora do Farense - Sporting, diz Mariana Cabral. pic.twitter.com/jFjDOaYpBL
— B24 (@B24PT) August 22, 2024
Enviar um comentário