Em causa está um vídeo que a humorista fez em 2022 a ridicularizar uma atuação de Nélson e Sérgio Rosado no GP do Algarve.
Os Anjos, dupla composta pelos irmãos Nélson e Sérgio Rosado, e a sua empresa, Angel Minds – Gestão e Promoção de Espetáculos Lda, estão a processar Joana Marques num caso que está no Juízo Central e Civil de Lisboa.
Os dois artistas exigem o pagamento de perto de 1,2 milhões de euros. A notícia tornou-se no tema mais comentado da última quarta-feira com opiniões para todos os gostos e feitios.
Contactado pelo “Correio da Manhã”, Nélson Rosado explicou as razões para avançarem com o processo: “Temos de defender a nossa honra e bom-nome (…) Chegámos a esta situação porque fomos obrigados. Não tivemos alternativa. Tentámos uma primeira aproximação à Joana, exigindo um pedido de desculpas e a retirada do vídeo, mas sem sucesso”, contou Nélson.
Como se pode confirmar, o vídeo continua nas redes sociais de Joana Marques.
Em relação ao valor pedido no processo, quase 1,2 milhões de euros, Nélson destacou a seriedade da situação. “Este processo envolve várias entidades que foram lesadas. Foi toda uma estrutura e uma marca que foram prejudicadas e todos os valores foram apurados e estão documentados pela equipa jurídica e pelos contabilistas das empresas envolvidas”, explicou.
“As pessoas falam do que não sabem, mas posso garantir que, quando a opinião pública tiver acesso ao que verdadeiramente aconteceu, vai perceber a gravidade. Demore o tempo que demorar, acreditamos na Justiça”, concluiu o cantor.
Enviar um comentário