Um operador de escavadora, sob efeito de álcool, provocou desespero entre os participantes de uma festa em Juazeiro do Norte, no Ceará, Brasil
O homem utilizou a máquina para “abrir caminho” e sair do evento, levando pela frente vários carros estacionados no parque de exposições.
Alguns vídeos que rapidamente se tornaram virais mostram o momento em que os veículos são arrastados, enquanto algumas pessoas correm aos gritos para se afastarem do local. Outros tentam abrir a porta da escavadora, sem sucesso, e atiram pedras na tentativa de deter o operador.
Elosmar Franco de Barro, de 23 anos, foi preso na manhã seguinte ao incidente. O funcionário da empresa GR Máquinas, que presta serviços para a câmara municipal local, deixava a festa embriagado quando decidiu usar o veículo para “abrir passagem” no trânsito congestionado.
Pelo menos sete carros e uma mota foram atingidos, e uma pessoa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de fratura no pé.
Pouco antes do incidente, Elosmar publicou uma imagem no Instagram a ironizar o trânsito à porta do estacionamento da festa, comparando-o com a Avenida Paulista.
🚜Dia de fúria: homem sai de balada, entra em escavadeira e destrói carros no Ceará
— Metrópoles (@Metropoles) July 16, 2024
Em um dia de fúria e sob efeito de álcool, um homem gerou uma grande confusão ao usar uma retroescavadeira para arrastar carros e motos, tentando "abrir caminho" para sair de uma vaquejada em… pic.twitter.com/YjFFk4wqGp
E esse operador de retro escavadeira que meteu o loko em uma vaquejada no Ceará, passou por cima dos carros estacionados. Não sei se ficou vivo. pic.twitter.com/Ow362kiJ33
— Tumulto BR (@TumultoBR) July 15, 2024
Meu Deus eu sempre falei pra @ronilsonnsouza1 se livrar dessa escavadeira. Pra quem que o viado manteve isso mona
— ENME (@enmepaixao) July 17, 2024
pic.twitter.com/evA53yz1AD
Enviar um comentário