Nuno Bettencourt homenageou a nação com o hino nacional “A Portuguesa” no Rock in Rio





“Toda a minha vida disse que os portugueses eram os melhores cantores do mundo. E agora vamos prová-lo”: o guitarrista luso-americano Nuno Bettencourt não escondeu a alegria de voltar a Portugal com os Extreme, este sábado, no Rock in Rio Lisboa, e interpretou a solo uma versão do hino nacional, a que se seguiu a obrigatória ‘More than Words’

O concerto dos Extreme, no Rock In Rio Lisboa, no passado sábado, contou com um momento emocionante e patriótico, protagonizado pelo guitarrista Nuno Bettencourt. Natural da Praia da Vitória, na Ilha Terceira, nos Açores, Bettencourt prestou uma homenagem especial ao seu país de origem.

Nuno Bettencourt interpretou uma versão instrumental do hino nacional português, “A Portuguesa”, com a bandeira de Portugal exibida em destaque ao fundo do palco. Este gesto patriótico foi recebido com grande emoção pelo público presente.

Logo após esta homenagem, Bettencourt juntou-se à banda para tocar o maior sucesso dos Extreme, “More Than Words”, continuando a encantar a audiência com a sua destreza na guitarra.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem