Uma das mais altas cascatas da China, a Yuntai Waterfall, esconde um pequeno segredo que foi revelado por turistas recentemente
Localizada numa parque natural na província de Henan, a cascata é um ponto turístico muito visitado e é conhecida como a mais alta do país. No entanto, durante uma visita, um grupo de turistas descobriu algo surpreendente: entre as rochas, havia um cano de água usado para aumentar a intensidade da queda da água.
No vídeo constata-se a descoberta dos turistas e as críticas que se seguiram. “Fiz todo um caminho para descobrir que a nascente da cascata de Yuntai é um cano”, denunciou o turista no vídeo.
Os operadores do parque turístico explicaram que fizeram esse “pequeno melhoramento” durante a estação seca para garantir que os visitantes se sentissem recompensados pela viagem. Numa declaração posterior nas redes sociais, os responsáveis pelo parque, e a falar como se fossem a própria cascata, disseram: “Não esperava que fosse desta forma que me fossem conhecer. Como me encontro num cenário sazonal, não posso garantir que estarei na minha forma mais bonita sempre que me vierem ver. Fiz um pequeno melhoramento apenas durante a estação seca para estar no meu melhor quando me encontrarem com os meus amigos”.
Esta revelação gerou um debate entre os internautas sobre a autenticidade das atrações turísticas e a ética por trás dessas práticas.
Enviar um comentário