Onde Ronaldo está, milhões o seguem e este vídeo já foi visto milhares de visualizações em todas as redes sociais. Mas antes de lá chegarmos, vamos a uma breve contextualização.
Assim que no início do ano Cristiano Ronaldo assinou contrato por duas épocas com o Al Nassr, da Árabia Saudita, não foi apenas o contrato milionário ou a escolha de equipa que fez correr tinta na imprensa. O equipamento amarelo e azul não passou despercebido ao Lidl. A marca, conhecida pelas mesmas cores, decidiu na altura aproveitar-se do momento.
Para comunicar no LinkedIn à procura por novos funcionários, a cadeia de supermercados colocou CR7 como “empregado do mês” e escreveu: “Nem o melhor do mundo resiste a trabalhar de amarelo e azul”.
Se na altura a associação da imagem de Cristiano Ronaldo ao Lidl conquistou a atenção de todos, agora vamos mais longe. Num vídeo que viralizou nas redes socias e arrecadou mais de 3 milhões de visualizações, e quase 2 milhões no YouTube em menos de 24 horas, vemos a imagem de Cristiano Ronaldo manipulada de forma a surgir na caixa do Lidl e a ser chamado pelo megafone da superfície comercial.
Enviar um comentário