Educadora de infância foi criticada por ter conta no OnlyFans, mas mostrou que pais das crianças eram subscritores



Etzane Peña era educadora de infância numa creche no México. Quando foi descoberto que tinha uma conta na plataforma OnlyFans, instalou-se a polémica. Tanto os pais dos alunos como os colegas docentes não pouparam nas críticas à professora de 25 anos.

“Enfrentei críticas por ter um OnlyFans, mas fi-lo por uma boa causa: ajudar a pagar o tratamento oncológico da minha mãe, mas ela entretanto morreu e decidi continuar para ajudar o meu irmão a pagar a faculdade e outra senhora que tem cancro e não consegue pagar a quimioterapia”, explicou ao “Fuente Informativa”.

Etzane teve de deixar de dar aulas na escola onde trabalhava, mas não foi embora sem antes expor os pais e professores que eram subscritores da sua conta, repleta de vídeos e fotografias, assim como referiu o site “RCN Radio”.

A mexicana, que já conta com um milhão de seguidores no TikTok, onde é bastante ativa, era também muito criticada pela forma como se vestia, mas garante que vai continuar a criar estes conteúdos mais escaldantes, já que, para ela, os fins justificam os meios.

@etzane_ ¿Por qué será? 🥰 insta _etzane #maeta #maestra #maestrasdetiktok #fypシ ♬ original sound - ✨🥀♥️Guanakiita♥️🥀✨




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem